segunda-feira, 29 de Abril de 2024  19:11
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-08-2014

País: Bruno Seco continua a liderar seleção nacional de futebol de rua.


O treinador Bruno Seco continua na liderança da Seleção Nacional de futebol de rua que vai representar Portugal no Campeonato do Mundo ...

O treinador Bruno Seco continua na liderança da Seleção Nacional de futebol de rua que vai representar Portugal no Campeonato do Mundo de Futebol de Rua, de 19 a 26 de Outubro, na cidade de Santiago, no Chile. Bruno Seco (Aveiro) e Francisco Seita (Beja) lideram a formação que conta com um combinado de equipas de instituições nacionais.

Na convocatória estão Boris dos Santos Fernandes da Casa de Trabalho Dr. Oliveira Salazar (Bragança), Bruno Miguel “Gentil” da Silva Cardoso da EntrEscolhas Geração D’Ouro (Gondomar), Cristiano Cláudio Dos Santos Aguiar da CDIJ Pedra Segura (Açores), Gilson Borges Ribeiro de “O Companheiro” (Lisboa), José Fernando da Silva Vigário da EntrEscolhas Geração D’Ouro, José Hugo “Tota” da Silva Freitas da Associação da Madeira de Desporto para Todos (Madeira), Marcelo Pereira dos Santos da MOJU / Hilariante Sucesso (Tavira) e Ricardo Jorge “Fome” Carapinha dos Santos do Seixal.

O projeto Futebol de Rua pretende a capacitação de indivíduos em situação de fragilidade e exclusão social, nomeadamente através do desenvolvimento de competências pessoais e sociais por meio da prática desportiva. Desde 2004, a Associação CAIS é a embaixadora do Futebol de Rua em Portugal.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®